Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 22:23

Termos de serviço do fórum

Uso do fórum. Ao inscrever-se neste fórum, concorda em usá-lo adequadamente e de não publicar conteúdo que seja: agressivo, ofensivo, difamatório, odioso ou que viole as leis e regulamentos aplicáveis, assim como as condições gerais de utilização do serviço.

Os moderadores e administradores deste fórum farão o possível para apagar ou editar quaisquer mensagens questionáveis ​​que possam ser publicadas no fórum. Reconhece que todas as mensagens postadas neste fórum expressam a opinião de seus respectivos autores, e não refletem necessariamente a posição dos moderadores e administradores.

A fim de assegurar a moderação deste fórum, qualquer mensagem que viole as disposições anteriores pode ser editada ou apagada sem aviso prévio pelos moderadores e administradores do fórum. Qualquer abuso também pode ser sancionado pelo banimento ou a exclusão da conta. Reservamo-nos o direito de informar o seu provedor de serviço ("ISP") e/ou as autoridades judiciais de qualquer comportamento malicioso.

Dados pessoais. Ao inscrever-se neste fórum, concorda que este site pode coletar certos dados pessoais sobre si. Esta recolha de dados é efetuada quer através das informações que nos faculta, quer através da utilização dos próprios serviços ou dos dados técnicos necessários para o bom funcionamento do fórum. Pode aceder, alterar ou apagar os seus dados a qualquer momento. Os utilizadores com menos de 16 anos certificam que obtiveram o consentimento do seu responsável legal para proceder ao registo. Para mais informações leia a nossa Política de confidencialidade.

Este fórum utiliza cookies para armazenar informações no seu computador. Esses cookies são utilizados apenas para melhorar a experiência do utilizador. Descubra mais sobre o uso de cookies nesta página de ajuda. Pode escolher nas configurações do seu navegador não ativá-los, ou bloqueá-los, mas isso pode prejudicar o bom funcionamento do fórum.

Este fórum pode enviar mensagens eletrônicas (e-mail), como notificações de atividades ou boletins informativos (newsletters), enviadas por Forumeiros ou por um administrador deste fórum. Após a inscrição pode sempre escolher se deseja receber ou não cada uma destas mensagens.


Ao clicar em "Eu aceito os termos":
- Reconhece que leu o regulamento presente na íntegra;
- Concorda em cumprir integralmente estes termos;
- Concede aos moderadores deste fórum o direito de apagar, mover ou editar qualquer tópico ou mensagem a qualquer momento.

1 - Para se tornar um membro do Fominhas o usuário terá de passar por uma avaliação de 5 dias, sendo participativo no fórum, e, então ao fim desse período será oficializado seu recrutamento;

2 - O membro será registrado no GameGol como representante do clã após o período de observação e avaliação do clube;

 3 - Para participar das competições internas e desafios entre clans, o usuário deverá ocupar no mínimo o cargo de membro júnior. Para subir de cargo, o membro será avaliado pelos administradores, que escolherão os que colaboram mais com o clã no momento;

 
4 - Para ingressar no clã também, o membro deverá ter a intenção de obter qualquer funcionalidade do Passaporte GameGol, já que o mesmo será o ingresso para a entrada nas competições onde representará o Fominhas;

5 - No fórum não será permitido nenhum tipo de comportamento ofensivo ou abusivo a nenhum membro, com pena de expulsão direta;


6 - Os membros excluídos ou banidos do fórum só poderão voltar a ingressar no clã se a maioria dos membros concordarem em sua volta através de uma votação, dependendo do motivo da exclusão;

7 - As mudanças no clã, para acontecerem, terão sempre de passar por uma votação, tendo como princípio o conjunto e a união de seus participantes, seja do mais simples ao mais complexo.
Procure estar o mais próximo dessas regras , seguindo-as e nos ajudando a crescer cada vez mais.

Lembre-se: Nossa Força é Resultado de Nossa União!


Abçs!